Google+

sábado, março 15, 2008

pregação de ironi sepuldaro


video
VOU falar sobre um grande missionario católico carismatico ironi
sepuldaro homem que na graça
peseverate na oração e no kombat.Sem o Espírito Santo não somos nada”,
diz Ironi Spuldaro
Ironi
Ironi Spuldaro, pregador do XIII Congresso Estadual da Renovação
Carismática Católica, dá seu testemunho: “Deus mudou a minha história e
tem me levado a ser testemunho para a transformação de muitas outras
pessoas neste País e em outras fronteiras missionárias”.
Ele participa da RCC há 21 anos, no estado do Paraná, é casado e pai de
dois filhos. Atualmente, é membro do Conselho Nacional da RCC e
apresentador do Programa Celebrando Pentecostes, na Canção Nova.
Confira nesta entrevista como um dos pegadores oficiais do congresso
viveu e vive a experiência do Espírito Santo no seu dia-dia. Ele estará
nos dias 1º e 2 de setembro, no Pavilhão de Carapina, Serra.
O que você acha de participar mais um ano do Encontro Estadual da RCC –
ES?
- Para mim é uma alegria muito grande, pois neste estado tenho muitos
irmãos e irmãs que vivem a experiência de Pentecostes e, juntos,
estaremos experimentando os prodígios extraordinários do Senhor pela
manifestação do Espírito.
O que é os 40 anos da RCC no mundo? O que a RCC significa para você?
- A RCC, nestes 40 anos, tem gerado santas vocações leigas e religiosas
para toda a igreja, somos um movimento de muita ação evangelizadora.
Nestes anos, pela vivência de Pentecostes, temos feito a diferença em
muitos ambientes. Nossos membros se encontram nas universidades, nas
escolas, nas repartições públicas, nas obras sociais, na vida religiosa
e em muitas outras áreas, não por nossos méritos, mas por obra e ação
de Deus em sua infinita misericórdia.
Para mim, a RCC significa a vida, eu descobri Deus com a RCC, e há 21
anos tenho experimentado isso na minha vida e na minha família. Deus
mudou a minha história e tem me levado a ser testemunho para a
transformação de muitas outras pessoas neste País e em outras
fronteiras missionárias.
O tema do congresso é "Mas descerá sobre o vós o Espírito Santo e vos
dará força". Qual a importância deste tema no dia a dia das pessoas?
- Sem o Espírito Santo não somos nada, Ele é tudo, o próprio Jesus
deixou esta verdade bem clara: é Ele, o Espírito Santo que fará tudo em
vós; Ele vos tornará minhas testemunhas em todos os ambientes; Ele vos
convencerá do pecado e sereis libertos.
Foi o Espírito Santo que transformou a vida dos primeiros cristãos, e é
o Espírito que transforma as nossas vidas hoje, nos preparando para a
vinda última de nosso Senhor Jesus Cristo. Quando nos deixamos conduzir
pelo Espírito Santo de Deus perdemos o medo, assumimos nossos postos e
nossa missão e a vida de santidade se torna possível neste mundo, nos
preparando para a vida eterna.
Fale um pouco sobre o seu testemunho na RCC....
- Há 21 anos, descobri o imenso amor de Deus por mim, vislumbrado com a
cura da minha esposa, resolvi buscar a Deus com todas as forças de
minha vida, fui batizado no Espírito Santo e tudo mudou em minha vida.
Deus foi me formando e me enviando em missão de uma maneira que hoje eu
vivo, mas já não sou eu quem vivo é Deus que vive em mim. Nada mais
importa para mim a não ser viver a graça de Deus em todos os momentos
da minha vida.
Tenho experimentado todos os dias os milagres de Deus na minha casa e
na vida daqueles que Deus, em sua divina providencia, tem enviado e
confiado a mim nos encontros que prego.
Não tenho dúvida, a RCC foi fundamental para eu ter esta experiência de
Deus pela Batismo no Espírito, com a RCC me tornei mais católico e
muito mais cristão. Hoje sou convicto da minha fé, não troco a minha
igreja por nada.
Você é uma pessoa que anda por todo país proclamando o reino de Deus.
Fale um pouco do que tem visto o Senhor agir na vida das pessoas...
- É maravilhosa a graça de Deus para os nossos dias, tenho visto
maravilhas, milagres verdadeiros, conversões, famílias transformadas,
muitas vocações. No livro Há poder de Deus contamos vários milagres, e
há muitos outros que Deus tem realizado. Tudo isso tem acontecido de
uma maneira natural e muito simples,
as pessoas são batizados no Espírito Santo, se entregam na oração e, a
partir daí, é com Deus, e Deus nunca falha. Ele é fiel, age sempre; e o
resultado não é outro senão um incêndio de amor e misericórdia na vida
da igreja com santos testemunhos. Eu posso garantir estamos vivendo um
tempo de milagre no mundo e muito mais na igreja, eu próprio sou um
milagre de Deus.

Gaudium Press - Notícias Católicas

Noticias de ACI Digital - Brasil

Noticias de ACI Digital - Mundo

ZENIT - O mundo visto de Roma

  ©Servos de Maria - ADISEMA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo